Culinária

publicidade
04 de outubro de 2012 • 17h02

Kibon abre loja em que é possível criar seu próprio sorvete

Na loja, o picolé é mergulhado no chocolate escolhido pelo cliente
Foto: Fernando Borges / Terra

A Kibon abriu ao público nesta quinta-feira (4), em São Paulo, a Magnum Store, uma loja conceito em que o cliente poderá personalizar o seu picolé. Depois de passar por Paris, Istambul e Hamburgo, a novidade permanece em São Paulo até o próximo dia 23 de dezembro. Na inauguração, a chef pâtisserie Mara Mello fez sobremesas com o sorvete e chocolate belga.

As versões do sorvete - clássico, ouro, trufa, branco e brownie - disponibilizadas na loja não vêm com a cobertura de chocolate crocante, apenas com a baunilha do recheio. Lá, ele é mergulhado no chocolate escolhido pelo cliente e posteriormente coberto com dois acompanhamentos de uma lista de 20 disponíveis.

Entre eles, estão avelã torrada, castanha do pará, coco em fita, crispy com chocolate branco, confeito dourado, farofa de paçoca, entre outros. A unidade sai por R$ 9.

Os frequentadores mais assíduos receberão brindes personalizados da marca, a partir da segunda unidade comprada, que dá direito a um lápis. Quem consumir 25 sorvetes até dezembro leva para casa uma corrente Magnum com pingente assinado pela estilista Juliana Jabour.

O sorvete Magnum foi lançado em 1989 e está entre os mais vendidos da Europa. O sorvete foi relançado no Brasil em 2008 e é produzido com chocolate belga, que é considerado um dos mais apreciados entre especialistas no assunto.

Magnum Store
Endereço: Rua Melo Alves, 490 – Jardins – São Paulo
Funcionamento: 3 de outubro a 23 de dezembro 
Horário: de quarta a domingo, das 11h às 20h
Preço: R$ 9,00

 

Terra