Comidas

publicidade
13 de agosto de 2012 • 20h36 • atualizado em 14 de Agosto de 2012 às 17h01

Famosos criam receitas de pizza em prol de causa social

Famosos colocam a mão na massa para ajudar portadoras de câncer de mama
Foto: Getty Images
 

Em prol de uma boa causa, diversos famosos vão, literalmente, colocar a mão na massa na campanha A arte de comer bem.  A pizzaria A Esperança ItaimBibi, lança um novo menu de pizzas assinadas por diversas personalidades, que terá 30% do valor arrecadado revertido para o Instituto Arte de Viver Bem, de Valéria Baraccat Gyy, que auxilia portadoras de Câncer de Mama.

A atriz Suzy Rêgo assina a pizza “Saudável por Suzy Rêgo”, que traz molho de tomate, mussarela de búfala, rúcula, salmão defumado, linhaça dourada e tomilho. Já o apresentador Amaury Jr. é autor de “Josefine”, com molho de tomate, catupiry, presunto, palmito e alho poró. Já Chris Flores criou uma receita que traz molho de tomate, mussarela de búfala, salmão defumado e alho poró, enquanto o jornalista Celso Zucatelli assina sua “Tailandesa”, composta por molho de tomate, calabresa, bacon, pimentão verde, tomate cereja, manjericão e pimenta calabresa.

Além destes famosos, integram a campanha os apresentadores Eduardo Guedes e Marcos Camargo; as empresárias Lydia Sayeg e Thereza Cury; o consultor de etiqueta Fabio Arruda; a socialite Beth Szafir; a empresária Marina de Sabri; o artista plástico Gustavo Rosa; a designer e escritora Elisa Stecca; a arquiteta Bya Barros; a produtora cultural Lulu Librandi e o jornalista Cesar Giobbi.

A ação se transformou em uma exposição fotográfica, clicada pela fotógrafa Dadá Cardoso, que também assina uma receita. As fotos mostram cada um dos personagens no momento de criação de suas especialidades. O menu é composto por pizzas em tamanho individual, com quatro fatias, no valor de R$ R$ 46,80, e ficará disponível na casa por tempo indeterminado.

Pizzaria A Esperança Itaim
R.Pedroso Alvarenga 716. Tel.: 3078-2960

Terra