Dicas

publicidade
18 de julho de 2012 • 17h05

Funcionário do Burger King posta foto pisando em alface

Funcionário do Burger King teria sido demitido após foto pisando em alface
Foto: Reprodução/Mail Online
 

Um funcionário do Burger King dos Estados Unidos postou uma foto no fórum 4chan, na noite de segunda-feira (16), pisando em alfaces, com a seguinte legenda: "este é o alface que vocês comem no Burger King". Segundo informações do site do jornal inglês Daily Mail, demorou apenas 15 minutos para que os próprios usuários do fórum descobrissem o local de onde a foto foi postada.

A imagem teria sido tirada em Mayfield Heights, Ohio, e segundo a gerente de um dos Burger Kings da cidade, o autor da foto foi afastado da lanchonete, assim como o gerente do horário.

O Burger King divulgou um comunicado oficial sobre o caso, via jornais de Cleveland: "estamos cientes da foto que teria sido postado por um funcionário do restaurante Burger King em Ohio e estamos levando o assunto muito a sério. A segurança alimentar é uma prioridade para os restaurantes e a empresa tem políticas rígidas sobre seus procedimentos de manipulação de alimentos. Nós estamos investigando o assunto e tomaremos as medidas adequadas, se necessário".

Terra