PUBLICIDADE

Teste de DNA prova que “rato frito” do KFC é frango

Comida, que tinha o formato de um roedor, causou polêmica na internet na semana passada

24 jun 2015 - 12h09
Compartilhar
Exibir comentários

Na semana passada, um suposto “rato frito” servido pelo KFC nos Estados Unidos causou polêmica na internet. Mas, em um comunicado à ABC News, a rede de restaurantes disse que um teste de DNA provou que o produto era o que deveria ser: frango frito.

Teste de DNA provou que o suposto “rato frito” encontrado por cliente era frango
Teste de DNA provou que o suposto “rato frito” encontrado por cliente era frango
Foto: Devorise Dixon/Facebook/Reprodução / Reprodução

“Recentemente, um cliente questionou a qualidade de um produto KFC e isso recebeu grande publicidade devido à natureza sensacional de sua reivindicação. O advogado do cliente entregou o produto em questão para testes em um laboratório independente e os resultados confirmaram oficialmente o que o KFC sabia o tempo todo, o produto era frango e não um rato como ele alegou”, afirmou o comunicado da empresa.

Siga o Terra Estilo no Twitter

Devorise Dixon foi quem reclamou do alimento, que apresenta um formato parecido com o de um rato. Afirmou que ficou em choque ao perceber um “intruso” no prato solicitado na loja de Wilmington, Califórnia, e por isso decidiu fazer a denúncia. “Assim que mordi, percebi que a carne estava mais difícil de mastigar e mais ‘borrachuda’. Então, olhei e percebi algo estranho... Ainda sinto arrepios, enojado”, contou.

Após tirar as fotos e gravar um vídeo, o americano postou no seu Facebook. Depois disso, guardou a carne no congelador e, então, foi até a loja no dia seguinte para fazer a reclamação.

Fonte: Ponto a Poto de Idéias
Compartilhar
Publicidade
Publicidade